layouts01







3 de set. de 2011

Hoje não quero ser a mulher que defende, que luta, sedutora a que degladia pela vida
Quero deixar aflorar a mulher sensível, romântica, frágil, sedutora que esta dentro de mim
Quero colo, quero beijos, quero afago, mesmo que seja so em meus sonhos, mas hoje
Eu quero
Quero olhos que vejam minhas lagrimas rolarem de saudades de tudo que acho falta
De tudo que tive e hoje já não me fazem mais sentir
Não quero que me vejam so pelo lado leoa mas sim o lado de um pássaro que busca
Sempre uma flor pra sentir o lado doce da vida
Hoje quero sonhar...sonhar muito porque sei que somente sonhos podem me realizar no dia de hoje
Me sinto so numa multidão onde nem um som que ecoa em minha volta me interessa
O único som que me interessa não esta comigo
Quero hoje dentro de mim a fragilidade de me sentir MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário